top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

É direito do associado(a) ter lugar de fala em Assembleias feitas pela Associação


O Nosso Estatuto desta semana tratará do inciso IX, do Art.5º do estatuto da Aságuas, o qual afirma ser direito de qualquer associado(a) participar e ter voz nas Assembleias realizadas pela Associação. Isso implica dizer que é direito do associado(a) ter espaço para dar suas opiniões em reuniões coletivas, manifestando-as verbalmente ou em forma de voto.


É um dever da Aságuas permitir a abertura para o diálogo entre seus membros, de modo que todos sejam ouvidos e as decisões tomadas representem o desejo da maioria. Para cumprir com esta premissa democrática, a Associação promove o debate a partir de encontros on-line, reuniões abertas, enquetes, Assembleias, além de garantir que o contraditório tenha voz e seja respeitado.


O Nosso Estatuto é um projeto semanal da Aságuas que visa informar ao associado(a) de seus direitos e deveres, assim como os da Associação.


Para saber mais sobre o Estatuto da Associação, acesse o site.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

Ofícios de apoio à Mesa de Negociação

No dia 11 de março, a Diretoria da Aságuas solicitou à chefia de gabinete da ANA avaliar a emissão de ofícios pela Diretoria da ANA em apoio aos pleitos das carreiras das Agências Reguladores, especif

Comments


bottom of page