• ASÁGUAS

Primeiro debate técnico de 2018 será sobre o 8º Fórum Mundial da Água


ASÁGUAS promove seu 91º Debate Técnico no dia 2/03, as 16:00h, na Sala de Capacitação do Bloco L, SPO

Alessandra Daibert, Ana Paula Fioreze, Consuelo Marra, Flavia C. C. Oliveira, Taciana Leme, Nádia Menegaz e Carolina Arantes, apresentarão o 91º Debate Técnico, o primeiro da série de 2018, promovido pela Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ASAGUAS), com palestra de título:

8º FÓRUM NACIONAL DA ÁGUA- COMO PARTICIPAR

O 8º Fórum Mundial da Água acontecerá, em Brasília, a partir do dia 18 de março. Grandes personalidades internacionais estarão presentes e relatando o que acontece de novo na gestão de águas.

O evento contará com a plataforma Sua Voz, criada para favorecer o amplo debate sobre os temas centrais do evento. A ferramenta permite que cidadãos de qualquer lugar do planeta com acesso à internet compartilhem ideias, experiências e soluções e façam sugestões que poderão ser incluídas no encontro mundial.

Além disso, a sociedade civil pode se credenciar para acessar a Vila Cidadã, que tem como objetivo ampliar a consciência, a atenção pública e a participação social para assuntos relacionados à água, além de promover soluções inovadoras para os problemas que os cidadãos enfrentam no cotidiano.

O intuito deste debate é discutir as diversas oportunidades e formas de participação que temos dentro do fórum e a importância de nos engajarmos neste evento. Para nós, da ANA, esta é uma bela oportunidade de ampliar nosso conhecimento na área trazendo benefício para nossos processos dentro da casa.

O Debate Técnico faz parte do Programa de Capacitação dos servidores da ANA.


74 visualizações0 comentário