No dia 28 de setembro, a Aságuas elegeu por meio de Assembleia Geral Ordinária (AGO), a sua 10ª diretoria. Com o fim do mandato da 9ª gestão, a chapa 10 foi constituída por 2 (dois) servidores em cada diretoria. A votação foi realizada por meio de um formulário compartilhado com todos os associados via e-mail, e teve como resultado 100% dos votos a favor da Chapa 10. A apuração da urna eletrônica foi transmitida ao vivo aos diretores no dia e horário marcados, na plataforma Teams.
Confira a composição da nova diretoria:
Diretoria Executiva: Gonzalo Álvaro Vázquez Fernández e Nelson Neto de Freitas
Diretoria Administrativa: Daniel Jordão de Magalhães Rosa, Vitor da Silva Santos
Diretoria Financeira: Carlos Alberto Perdigão Pessoa, Frederico Moyle Baeta de Oliveira
Diretoria Técnico e Científica: Pedro Cunha, Ana Cristina Santos Strava Corrêa
Diretoria Social: Mariana Braga Coutinho e Marcelo Santana Costa
A vigência do mandato da nova Diretoria é de 2 anos, com término previsto no dia 28 de setembro de 2024.
1ª e 2ª Reuniões da 10ª Diretoria
Nos dias 29 de setembro (quinta-feira) e 03 de outubro (segunda-feira) foram realizadas as primeiras reuniões da 10ª Diretoria.
As reuniões foram conduzidas pelo diretor executivo, Gonzalo Álvaro, também integrante da Diretoria anterior.
Foi feito um apanhado geral de pautas pendentes que agora estão sob responsabilidade da nova gestão para que se dê prosseguimento, e foram levantadas novas ideias e temas a serem trabalhados a partir de agora.
Como pontos principais, foram discutidos os seguintes assuntos: transição financeira, assessoria de comunicação, assessoria jurídica, representação no fórum de associações, representação sindical, confraternização de fim de ano, temas para debate técnico, implementação da nova contribuição mensal, planos de saúde, reestruturação da Agência, reunião de apresentação à Diretoria da ANA, entre outros.
Para mais informações, acesse a ata de reunião no site.
Comentários