• ASÁGUAS

A Aságuas ganha mais de 30 inscritos no seu canal de Youtube após ações de paralisação do dia 18

Atualizado: Ago 25


Na 40º reunião semanal da Ásaguas, realizada nesta segunda-feira (23), os diretores da Associação discutiram os impactos da paralisação contra a PEC-32. Além dos elogios recebidos por outras organizações pelo papel exercido durante as ações do dia 18, a Aságuas ganhou um aumento significativo de inscritos em seu canal do Youtube: foram mais de 30 novos seguidores, que se inscreveram durante as lives realizadas no canal da Associação nos dias 17 e 18 de agosto.


Além disso, os diretores da Aságuas levantaram a pauta sobre a compensação das 8 horas paralisadas. O diretor-executivo, Luiz Henrique, entrará em contato com a ANA para verificar o protocolo adequado nestas circunstâncias e mais informações serão encaminhadas aos associados (as). Caso necessário, a Aságuas entrará também em contato com o Gabinete da diretora-presidente da ANA para estudar melhor as opções disponíveis para os servidores que aderiram ao movimento.


Compreendendo a importância da comunicação nas ações da Aságuas, os diretores analisaram a possibilidade de contratar uma Assessoria de Comunicação para a Associação. O objetivo é garantir uma comunicação otimizada continuada com os associados(as), mesmo em gestões posteriores à atual. O assunto será debatido em conjunto com os associados(as), pois esta iniciativa exigirá um reajuste de mensalidade. O tema pretende ser fortemente debatido coletivamente.


Fique por dentro das discussões da Aságuas! As reuniões acontecem semanalmente, todas as segundas-feiras, às 11h. Participe e sugira pautas!

7 visualizações0 comentário