top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga boletim informativo com as pautas do trimestre julho/setembro de 2021


Nessa quinta-feira (30), a Aságuas publicou o Boletim trimestral Jul/Set 2021 contendo o resumo das atividades, iniciativas e tratativas da Associação realizadas nos meses de julho, agosto e setembro. No informativo, o leitor(a) encontrará notícias sobre o posicionamento da Aságuas em relação à MP 1055/2020 e à PEC-32, além de informações sobre a candidatura do Conselho Fiscal e outros eventos. A construção do boletim é uma iniciativa da Associação para manter os associados(as) atualizados e conscientes das medidas e ações da Aságuas diante dos acontecimentos que interferem direta ou indiretamente os servidores. Para acessá-lo, clique no PDF abaixo!



Boletim ASÁGUAS_Julho-Setembro de 2021
.pdf
Download PDF • 833KB


Nessa edição, as manifestações, mobilizações nas redes sociais e as lives transmitidas pela Aságuas no YouTube ganharam força. Em apoio à paralisação nacional que ocorreu no dia 18 de agosto, a Associação, após reunião aberta com os associados(as), decidiu se posicionar contra a reforma administrativa (PEC-32). Rodas de conversa, tuitaço nas mídias digitais e doação de sangue foram algumas das iniciativas promovidas pela Associação. Além deste tema, foi também construída coletivamente uma carta aberta à sociedade contra a MP 1055/2020, escrita com a participação dos servidores.


Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses, você poderá encontrar no Boletim trimestral Jul/Set 2021. Acesse o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page