• ASÁGUAS

Aságuas abre a sua primeira reunião de 2022 discutindo sobre a realização da Lista Tríplice


Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, a Aságuas realizou a sua 54ª reunião da diretoria e a primeira do novo ano que se inicia. Entre os temas pautados, foi discutido os próximos passos para a formação da Lista Tríplice. Três candidatos manifestaram interesse para compor a lista de indicações ao cargo de diretor da ANA: Flávia Carneiro, Nazareno Marques e Sérgio Ayrimoraes.


Por sugestão de um associado, encaminhada por email, os diretores da Aságuas decidiram formalizar a processo para constituição da Lista Tríplice por meio de edital. O último edital construído e realizado em 2017 para a formação da Lista Tríplice será usado como base, e, a partir dele, feita as alterações necessárias considerando que o processo seletivo será simplificado comparativamente àquele de 2017. O edital atualizado deve ser publicado ainda esta semana.


Ainda sobre o tema, ficou decidido que a Aságuas elaborará o Ofício nº 12, que tratará de formalizar as indicações em um documento oficial, e o encaminhará aos senadores da comissão de Meio Ambiente. Os diretores da Associação pretendem construir o Ofício de forma participativa, assim nesta quarta-feira (5) ele será publicado e os interessados terão dois dias para enviar as suas contribuições. O ofício será assinado pelo Diretor-Executivo da ÁSGUAS e será acompanhado por uma lista nominal dos servidores que desejarem subscrever.


Para saber mais sobre o que é discutido na Aságuas, acesse a ata da reunião no site ou entre na lista de transmissão da Aságuas e fique por dentro de todas as atualizações!

7 visualizações0 comentário