• ASÁGUAS

Aságuas estrutura o planejamento das ações de 2022


Nesta segunda-feira (31) a diretoria da Aságuas realizou a sua 58ª reunião e contou com a presença de um dos membros do Conselho Fiscal, Rubens Maciel. Entre os assuntos de pauta, foi discutido o planejamento de 2022 da Associação. Com relação à realização dos eventos sociais, culturais e esportivos para este ano, os diretores ressaltaram que a execução dependerá da situação da pandemia, e consideraram a possibilidade de ações virtuais, como ocorrido em 2021.


Os diretores também trataram das articulações feitas até então pela Associação e questionadas por alguns associados acerca das indicações de diretores da ANA. Para ratificar a posição da Aságuas, definida em reunião aberta realizada no dia 24 de janeiro, contrária às indicações feitas pelo presidente da República para as vagas de diretores da ANA, será encaminhado um novo e-mail a todos(as) com uma enquete, no qual pretende-se conhecer o apoio dos associados em relação ao movimento e a agenda proposta de mobilização.


De forma complementar, a assessoria jurídica da ASÁGUAS encaminhou Nota Técnica sobre a legalidade das indicações à luz da Lei 13848/2019. Essa Nota Técnica será encaminhada por e-mail a todos os associados(as).


Para saber mais sobre o que foi discutido na Aságuas, acesse as atas de reuniões ou acompanhe as informações em tempo real enviadas por rede social e lista de transmissão do WhatsApp.

8 visualizações0 comentário