top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas fala sobre as competências da Assembleia Geral


Nesta terça-feira (25), a Aságuas abre o Nosso Estatuto para falar sobre uma das treze competências da Assembleia Geral (AGE), que é o órgão deliberativo máximo da Aságuas, composta por todos os seus associados.


De acordo com o inciso I do Art.10, compete à AGE discutir quaisquer assuntos que lhe forem encaminhados. Ou seja, qualquer associado(a) tem o direito de levar um determinado tema de seu interesse para discussão no âmbito da Assembleia Geral.


Caso o(a) associado(a) queira sugerir uma pauta, seja ela à AGE, AGO, reunião aberta ou semanal, basta encaminhá-la ao e-mail da Associação: asaguasdiretoria@gmail.com.


O quadro Nosso Estatuto tem como finalidade informar e esclarecer aos(às) associados(as) os seus direitos e deveres, assim como os da Associação. Após abordar temas como: objetivos, direitos, deveres e penalidades, a Aságuas traz à tona as `'Competências da Assembleia Geral”.


Para acompanhar de perto esse assunto, acompanhe as pílulas semanais ou acesse o site.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

Ofícios de apoio à Mesa de Negociação

No dia 11 de março, a Diretoria da Aságuas solicitou à chefia de gabinete da ANA avaliar a emissão de ofícios pela Diretoria da ANA em apoio aos pleitos das carreiras das Agências Reguladores, especif

Comments


bottom of page