• ASÁGUAS

Aságuas promove Roda de Conversa sobre a crise hidroenergética e a MP 1.055/2021


Nesta próxima segunda-feira, 18 de outubro, às 17h, a Aságuas realizará uma Roda de Conversa sobre a Medida Provisória nº 1.055/2021 e a atual crise hidroenergética. Para compor o debate, foram convidados o ex-diretor-presidente da ANA, Vicente Andreu; o também ex-diretor-presidente da ANA e da ANEEL, Jerson Kelman, e a professora da Universidade Federal da Bahia e doutora em Hidrologia, Yvonilde Dantas Pinto Medeiros. O encontro será transmitido pelo canal da Aságuas no Youtube.


Vicente Andreu é estatístico pela Unicamp, exerceu o cargo de diretor-presidente da ANA de 2010 a janeiro de 2018. Exerceu também, entre outros, os cargos de presidente da SANASA-Campinas(SP), diretor-presidente da Usina Termoelétrica Nova Piratininga e Secretário Nacional de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente. Jerson Kelman é doutor em Hidrologia e Recursos Hídricos. Ele já foi presidente da ANA e da Sabesp, além de diretor-geral na ANEEL. A professora Yvonilde Dantas Pinto Medeiros é doutora em Hidrologia pela University of Newcastle Upon Tyne (UK), mestre em Hidráulica e Saneamento pela Universidade de São Paulo (1984), além de professora titular da Universidade Federal da Bahia.


Durante a Roda de Conversa, a audiência poderá enviar suas perguntas pelo bate-papo do Youtube, que serão coletadas pela coordenação do evento e encaminhadas aos convidados. Caso não seja inscrito no canal da ASÁGUAS, clique aqui para acessá-lo e fazer a sua inscrição. Participe e divulgue este debate!

16 visualizações0 comentário