• ASÁGUAS

Faça barulho nas redes e ajude no “tuitaço” contra a PEC 32!


A Aságuas convida todos os associados a fortalecerem o “tuitaço” contra a PEC32. Para isso, basta replicar em todas as suas redes sociais (status do WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e outros) as hashtags que compõem o movimento de paralisação desta quarta-feira, 18 de agosto, em manifestação contrária à reforma administrativa. Veja quais são elas abaixo e já comece a postar:


#AságuasContraaPEC32 #DandooSangueContraaPEC32 #PEC32Não #derrubapec32 #nãoàreformaadministrativa #EmDefesaDoServiçoPúblico #EstabilidadeÉInegociável #SOSServiçoPúblico Além disso, nesta terça-feira, às 19h, será realizada uma live com o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Pedro Pontual, e o presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE), Rudinei Marques. Eles debaterão sobre os impactos da PEC32 para os servidores de Regulação. Para participar, basta acessar o canal do Youtube da Aságuas no horário do evento.


Além disto, nesta quarta-feira (18) pela manhã acontecerá o mutirão de doação de sangue. A ideia é aliar uma atitude nobre e solidária à luta por um serviço público forte e protegido contra as arbitrariedades propostas pela reforma administrativa. Esta iniciativa deu vida a hashtag “Dando sangue contra a PEC32”, para ser compartilhada junto com as demais.


Fique atento(a) às próximas informações e participe desta iniciativa! Qualquer dúvida, nos envie um e-mail ou uma mensagem pelo WhatsApp.

19 visualizações0 comentário