• ASÁGUAS

Instrução Normativa sobre o retorno gradual ao trabalho presencial é pauta da 45ª reunião da Aságuas


Nessa segunda-feira (04), na 45ª reunião da diretoria da Aságuas, os diretores discutiram sobre o possível retorno ao trabalho presencial determinado pela Instrução Normativa nº 90 de 28 de setembro, do Ministério da Economia. Foi acordado que a Aságuas aguardará um posicionamento oficial da ANA antes de solicitar à Diretoria Colegiada (DIREC) informações sobre os procedimentos para a garantia de condições adequadas ao retorno. A Aságuas acompanhará as movimentações internas acerca do tema, entrará em contato com a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas e, caso necessário, tomará as medidas cabíveis antes mesmo de um posicionamento oficial.


Além disso, outros temas foram debatidos no encontro. Nesta quinta-feira próxima, 7 de outubro, a Aságuas transmitirá uma live do Fórum das Associações sobre a PEC-32 em seu canal do Youtube. Esta foi uma solicitação de integrantes do Fórum à Aságuas, que decidiu apoiar o evento concedendo o espaço virtual para o debate, além de compartilhar toda a divulgação do encontro nas redes sociais da Associação.


Sobre a MP. 1055, a Associação está organizando uma live para aprofundar o tema, que contará com convidados especializados na temática. A expectativa é que o encontro aconteça no final de outubro, com data a ser confirmada.


Para saber mais sobre o que foi discutido, acesse a ata da reunião clicando aqui. Caso queira participar das reuniões, entre em contato com algum dos diretores para receber o link do encontro. As reuniões semanais da Aságuas acontecem toda segunda-feira, às 11h. Fique por dentro desta discussão!

6 visualizações0 comentário