• ASÁGUAS

Live sobre a crise hidroenergética é a maior em visualizações


A Roda de Conversa sobre a atual crise hidroenergética e a Medida Provisória Nº1055, promovida pela Aságuas nesta segunda-feira (18), contou com o maior número de visualizações em relação às lives realizadas este ano. O encontro teve a presença do ex-diretor-presidente da ANA e ANEEL, Jerson Kelman; do estatístico pela Unicamp e ex-diretor-presidente da ANA, Vicente Andreu; e da professora titular da Universidade Federal da Bahia, Yvonilde Medeiros. Foram cerca de 80 pessoas presentes durante a live, e até o momento, o debate já contabilizou 302 visualizações. Para assisti-lo, basta acessar o canal da Aságuas no Youtube.


O convidado Jerson Kelman abriu a Roda de Conversa fazendo uma retrospectiva da crise hídrica no Brasil, com base em suas experiências profissionais, levantando possíveis causas da crise e suas consequências. Já para o ex-diretor-presidente da ANA, Vicente Andreu, a MP Nº1.055 e a crise hídrica são consequências da atual política de retrocesso das políticas ambientais e sociais do país. A professora Yvonilde Medeiros encerrou o tempo das apresentações falando da legislação e da política de recursos hídricos e sua importância para a gestão descentralizada e participativa.


Para saber mais sobre o que foi discutido na Roda de Conversa sobre a crise hidroenergética e a MP 1055, acesse o canal da Aságuas e assista a live gravada na plataforma.


Caso queira estar sempre por dentro do que acontece no canal da Aságuas, se inscreva no canal e acompanhe os e-mails da Associação.

3 visualizações0 comentário