• ASÁGUAS

Nosso Estatuto: você conhece os objetivos da Aságuas?


Já falamos dos princípios que regem a Aságuas, mas agora chegou a vez de falarmos dos objetivos que norteiam a Associação. Nesta sexta-feira (25), no quadro Nosso Estatuto, lembraremos do primeiro objetivo descrito no Art. 3º, I, do regimento: “estimular a unidade dos servidores da ANA, a cooperação e o bom relacionamento entre os associados”. O disposto neste artigo expressa a importante tarefa da Associação relacionada à promoção da integração entre os servidores, a fim de garantir maior coesão e força de grupo. A ideia de pertencimento e coletividade fortalecem as lutas nas causas de interesse coletivo.


Através de eventos sociais e atividades coletivas, como reuniões, Assembleias, enquetes, a Aságuas promove a unidade entre os associados(as) e garante a cooperação entre todos(as) ou maioria para atingir os propósitos enquanto Associação.


O programa Nosso Estatuto foi criado no intuito de informar os associados sobre seus direitos e deveres. O conteúdo tem como base as diretrizes que regem a Aságuas e é compartilhado com todos através de pílulas, nas mídias digitais da Associação. Para saber mais, acesse o Estatuto no site da Aságuas ou nos acompanhe nas redes sociais e na lista de transmissão do Whatsapp.

5 visualizações0 comentário