• ASÁGUAS

Reunião aberta debate novos requisitos para composição da Diretoria da ANA


Na quarta-feira, 16 de fevereiro, a Aságuas convidou os associados(as) para participar da 60º reunião da Associação. O encontro buscou debater e construir uma proposta conjunta de um documento que contenha os requisitos mínimos esperados pelos associados(as) para a indicação à Diretoria Colegiada da ANA. Na construção e na discussão da proposta, buscou-se estabelecer uma forma objetiva de analisar os critérios gerais previstos em lei, alguns dos quais são subjetivos.


A primeira versão de uma proposta foi elaborada pelo servidor Bruno Collischonn e encaminhada a todos(as) por e-mail. Durante a reunião desta quarta-feira, o associado pôde apresentá-la e acolher mais contribuições ao documento. A ideia é que o conteúdo construído seja aprovado em assembleia e passe a servir de referência para a atuação presente e futura da Aságuas ante às indicações da Presidência da República.


A Aságuas, após alterar o documento e adicionar as sugestões feitas pelos associados(as), encaminhará o material novamente a todos(as). Para saber mais sobre o que foi discutido em reunião, acesse a ata no site da Aságuas.

5 visualizações0 comentário