top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

É atribuído à Assembleia Geral a competência para aprovação da programação anual da Diretoria


Nesta quinta-feira (24) a Aságuas abre o Nosso Estatuto para falar sobre uma das treze competências que cabem à Assembleia Geral. A pílula de hoje é referente ao inciso III do Art.10 do regimento interno da Associação, o qual consta como encaminhamento da Assembleia aprovar a programação anual apresentada pela Diretoria.


A Aságuas tem o dever de se reunir, ordinariamente, na primeira quinzena de março e setembro de cada ano e, extraordinariamente, quando convocada, nos termos de seu Estatuto. Nelas é apresentado para todos os associados(as) relatórios anuais e propostas dos diretores da gestão vigente.


O Nosso Estatuto é um projeto feito pela Aságuas com a intenção de conscientizar seus associados(as) de seus direitos e deveres. Para saber mais acesse o estatuto no site da Aságuas ou acompanhe nossas pílulas semanalmente.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page