top of page

Hydra Esteticaria

A Hydra Esteticaria é um espaço de estética facial e corporal com tratamentosestéticos personalizados de acordo com a necessidade de seus clientes. Tratamentos tais como redução de medidas, drenagem linfática, limpeza de pele, depilação a laser, tratamentos de celulite e estrias, micropigmentação de sobrancelhas, entre outros.

 

Benefícios:

> 15% de desconto na primeira sessão em todos os serviços;

> 20% de desconto na primeira compra dos pacotes de serviços;

> 10% de desconto nas demais compras de serviços/pacotes.

 

Endereço: CLN 216, bloco B loja 04, Asa Norte.

Telefone: 61-3340-0571 (este número funciona como WhatsApp)

Email: hydraesteticaria@gmail.com

Instagram: @hydraesteticaria

Facebook: https://www.facebook.com/hydraesteticaria/

Academia Júlio Adnet

Em 2010, a Aságuas firmou uma parceria com a Academia Júlio Adnet, na Asa Sul, propiciando, aos seus associados, condições especiais e mais vantajosas na aquisição de produtos e serviços oferecidos pela Academia. Em dezembro de 2018, a unidade da Asa Sul encerrou suas atividades, permanecendo operante unicamente a unidade da Academia no Terraço Shopping. 

Recentemente, a Aságuas renovou essa parceria, desta vez diretamente com a Academia Júlio Adnet do Terraço Shopping, de forma a manter, aos seus associados e dependentes diretos (conjugue e filhos), benefícios e condições exclusivas para adesão aos planos semestral ou anual, quais sejam:

 

Plano semestral

Desconto de 50% no valor da matrícula;

Desconto de 15% no valor da mensalidade integral para adesão ao Plano Fitness semestral.

 

ou

Plano anual

Isenção do valor da matrícula;

Desconto de 44% no valor da mensalidade integral para adesão ao Plano Fitness anual.


 

A academia está presente em Brasília desde 1962, contando com ótima estrutura física, acompanhamento profissional e ambiente de convivência familiar. 

Entre as modalidades oferecidas, estão: Treinamento funcional, Hiit, Bike indoor, Pilates, Yoga, Fit Dance, Zumba, Muay Thai e várias outras.

Para conferir todas as modalidades e o horário de cada uma, acesse o site:

julioadnetacademia.com.br/ ou entre em contato pelo (61) 3233-8881.

Caso tenha interesse em conhecer melhor toda estrutura e modalidades antes de contratar os planos oferecidos, é possível a retirada de um Free Pass de 3 dias, sendo necessário apenas a identificação como associado das Aságuas na recepção da academia que está localizada no Terraço Shopping, Piso Octogonal, Loja: SS, Octogonal. A identificação de associado da Aságuas se dará mediante apresentação de declaração fornecida pela diretoria administrativa da Aságuas. Lembramos que tal documento será fornecido exclusivamente àquele associado(a) em dia com o pagamento de suas mensalidades.

Please reload

bottom of page