Jogos Interagências

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, assim como vem acontecendo desde a primeira edição do torneio. A Coordenação de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da ANA (COSUS) apoia o evento, que busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Modalidades

Boliche

Os quartetos interessados em participar do torneio de boliche do Interagências 2017 terão até 3 de novembro para enviarem o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição digitalizada e devidamente preenchida e assinada pelos jogadores. O valor da inscrição é de R$ 320 (trezentos de vinte reais) por equipe, que deverão ser depositados no Banco do Brasil, agência 3380-4, conta corrente 112908-2, CPF 085.231.197-44 (Titular da conta: Fabiano Andrade Almeida). Posteriormente, enviar o comprovante de pagamento, juntamente com a ficha de inscrição para os e-mails: fabiano.almeida@antaq.gov.br e gaetan.dubois@ana.gov.br

 

Novamente o torneio acontecerá no Striker Casual Bowling, que fica no Píer 21 acima da praça de alimentação, no dia 09 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30.O Striker disponibilizará os sapatos de boliche sem custo adicional. A previsão é que cada quarteto (feminino, masculino ou misto) jogue três partidas, sendo que haverá um aquecimento de dez minutos antes do primeiro jogo.

 

Segundo o regulamento, cada quarteto jogará numa pista específica e só serão permitidas bolas fornecidas pelo Striker. A pontuação de cada quarteto será definida pela soma dos pontos marcados. Se faltar um componente da equipe, a pontuação dos três jogadores será somada à metade da pontuação daquele que tiver marcado mais pontos. Se dois componentes faltarem, será somada à pontuação dos presentes a metade dos pontos obtidos por eles.

 

O Interagências é promovido pelo Fórum das Associações de Servidores das Agências Reguladoras e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. O torneio busca integrar os servidores e colaboradores das agências, estimulando a qualidade de vida através da prática de esportes.

Vôlei

Neste ano o torneio de vôlei de praia terá três categorias: feminina, masculina e mista. As jogadoras e os jogadores interessados em participar deverão encaminhar as fichas de inscrição para Liliane Santos e Ruan Uchôa através dos e-mails liliane.santos@antt.gov.br e ruan.uchoa@antt.gov.br. O valor é de R$ 70 por dupla e as inscrições vão até 16 de outubro para categoria mista e até 19 de outubro para tanto para o feminino quanto para o masculino.

As partidas acontecerão nas quadras de areia da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (ASCADE), que fica no SCES, Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18. Os jogos mistos estão marcados para 18 de outubro, quarta-feira, das 18h30 às 22h30. As partidas femininas e masculinas estão agendadas para 22 de outubro, das 13h30 às 19h, e para 25 de outubro, das 18h30 às 22h30.

Segundo o regulamento da modalidade, os jogos serão realizados em set único de 21 pontos sem vantagem. Caso haja até seis duplas em cada categoria, o set terá 25 pontos.

Para a inscrição de cada dupla também deverão ser doados pelo menos 2kg de alimentos não perecíveis para a campanha Agência Solidária, a qual destinará donativos para instituições assistenciais. As doações devem ser entregues aos representantes da Comissão Organizadora do Interagências 2017 da sua Agência ou no local das competições. Os atletas podem também colaborar com valor correspondente, caso prefiram, para a Comissão Organizadora adquirir o produto.