top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga história contada em homenagem ao Dia das Crianças


Em celebração ao Dia das Crianças, a Aságuas publicou em seu canal do Youtube a história contada Menina Bonita do Laço de Fita. Encenada com fantoches e composta por um cenário encantador, a produção da Associação compõe as atividades programadas da campanha Reencontre a sua criança interior, realizada pela Assessoria Especial de Comunicação da ANA (ASCOM), com apoio da Aságuas.

Os associados(as) e os seus filhos(as), netos(as) ou sobrinhos(os) podem participar da campanha de diferentes formas e concorrer ao prêmio. As crianças podem contribuir compartilhando por vídeo, texto, desenho ou qualquer outra forma de expressão o significado de ser criança na pandemia. Já os associados(as) poderão contar uma experiência marcante da sua infância na rede social interna Yammer no intuito de promover um reencontro com a sua criança interior.


A Associação patrocinará um presente para as crianças e outro para os pais, que serão sorteados na próxima sexta-feira, 15 de outubro, às 11h, e entregue na casa do sortudo(a). Envie a sua participação e a do seu pequeno(a) até esta quinta-feira (14) para a whatsapp da ASCOM (61- 99204-4923) ou o da Aságuas (61-9994-1616) e aguarde a exposição dos conteúdos no mural virtual do Dia das Crianças.


Participe!

8 visualizações0 comentário
bottom of page