top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Estão abertas as inscrições para cargos do Conselho Fiscal da Aságuas


Estão abertas as inscrições para os cargos de diretores e suplentes do Conselho Fiscal da Aságuas para o mandato de 29 de setembro de 2021 até 28 de setembro de 2023. Os interessados têm até 30 de agosto para se inscrever. Segundo o Edital nº 001/2021 da Comissão Eleitoral (em anexo), os candidatos devem preencher a Ficha de Inscrição, assiná-la digitalmente e enviá-la por e-mail, também assinado digitalmente, para helvecio.mafra@ana.gov.br.


Poderão votar somente os associados(as) que estão com as mensalidades em dia com Aságuas, sendo isentos da eleição apenas os membros da Comissão Eleitoral, Superintendentes ou Diretores da ANA. As votações serão feitas por um pleito eletrônico e a identificação de cada eleitor será feita por meio do seu nome de usuário e senha da rede corporativa da ANA.


Os debates entre os candidatos acontecerão entre 2 a 25 de setembro através do site ou do canal do Youtube da Aságuas. A Comissão eleitoral enviará mais informações em breve sobre como funcionarão estes encontros.


A apuração da eleição para o Conselho Fiscal será realizada pela Comissão Eleitoral, mas será livre para a participação dos associados(as), caso queiram acompanhar.

Mais informações sobre as eleições para o Conselho Fiscal podem ser encontradas no Edital da Comissão Eleitoral.


Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral da Aságuas é composta por cinco servidores da ANA: Elmar Andrade, Fernanda Cerqueira Medeiros, Gustavo Souto Molleri, Helvécio da Silva Mafra e Rosana Evangelista. Cabe à Comissão Eleitoral, em comum acordo com a diretoria da Aságuas, convocar as eleições do Conselho Fiscal, além de coordenar todo o processo eleitoral de acordo com o preconizado nos artigos 29 a 35 do Estatuto da Associação.



EDITAL 001-2021 COMISSÃO ELEITORAL_Assinado
.pdf
Download PDF • 898KB
Ficha De Inscrição
.docx
Download DOCX • 25KB

17 visualizações0 comentário
bottom of page