top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Ingressos Cinemark


Ainda temos alguns ingressos corporativos da rede Cinemark!

Cada voucher dá direito a um ingresso e custa R$ 15,00 para as exibições em 2D. A rede conta com três unidades aqui em Brasília: Pier 21, Taguatinga Shopping e Shopping Iguatemi, no Lago Norte

Os ingressos da rede Cinemark são aceitos até o dia 30 de novembro de 2019 e em todos os cinemas da rede no Brasil. Podem ser utilizados para sessões em qualquer dia da semana, filmes e horários, exceto nas salas Prime dos cinemas do Shopping Iguatemi São Paulo e Sala Cinemark Bradesco Prime no Shopping Cidade Jardim, também em São Paulo.

  • Um dos destaques da programação deste mês é o filme nacional, Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. O filme recebeu o Prêmio do Júri em Cannes e foi selecionado para vários festivais, recebendo críticas positivas mundo a fora.

- Um western brasileiro. Um filme de aventura e ficção científica. Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

  • Outro destaque é o filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, que já é considerado o segundo maior filme de sua carreira.

- Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Para conferir outros filmes da programação e horários de exibição, acesse: https://www.cinemark.com.br/brasilia

Os interessados em adquirir os ingressos corporativos devem entrar em contato com Jacqueline, da ASÁGUAS (sala 114, ala Central, bloco L, SPO) pelo ramal 5199, das 9h30 às 12h30.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page