top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

A Aságuas apoiará a mobilização em prol da democracia


Na quinta-feira, 4 de agosto, a Aságuas realizou a sua 80ª reunião da diretoria, que contou com a participação da servidora convidada, Marcela Coelho, e do servidor Rubens Maciel, representando o Conselho Fiscal. Marcela Coelho propôs a realização de uma festa do Dia das Crianças. O evento seria uma realização da ANA, com a parceria da Aságuas. A ideia é que a Associação patrocinasse a ação com animadores, brinquedos infláveis e outras atrações. A questão ainda está em aberto e será discutida com a diretoria financeira para ver se é possível viabilizar a festa.


Além disso, também foi pauta da reunião a pretensão da Aságuas em participar da manifestação que acontecerá no dia 11 de agosto, referente ao Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia. O ato contará com o apoio nacional de diversas organizações. Em Brasília, a passeata acontecerá na Esplanada dos Ministérios. A Aságuas irá providenciar uma faixa e informará aos associados local e horário para o encontro.


Com relação ao engajamento para a composição da próxima diretoria, 6 pessoas confirmaram participação para compor a próxima gestão, mas os diretores ainda estão em busca de representantes de todas as categorias, entre elas dos aposentados para compor uma das cadeiras. Também existe a possibilidade de ter diretores atuais na nova gestão, mas ainda não há confirmações.


Para saber mais sobre o que foi discutido, acesse a ata no site da Aságuas.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page