top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

A Aságuas segue com articulação para formação da 10º diretoria


Nessa segunda-feira, 25 de julho, a Aságuas realizou a 79ª reunião de diretoria, que contou com a participação de servidores indicados para compor a 10ª gestão da Associação. No encontro, os diretores puderam contextualizar um pouco sobre as pautas mais relevantes da Aságuas, e aproveitaram para ressaltar a importância do papel de cada um na construção do coletivo. Alguns nomes foram confirmados para compor a próxima gestão e outros foram citados para compor a Comissão Eleitoral. A expectativa é de que até o final da desta semana a chapa da próxima diretoria já esteja formada e o edital de nomeação da Comissão Eleitoral divulgado.


Os atuais diretores fizeram um breve apanhado dos temas pendentes com relação à Diretoria Colegiada da ANA (DIREC) e ressaltaram que estarão à disposição para direcionar a próxima gestão no que for preciso. O grupo de articulação encerrou a reunião com o compromisso de engajar os demais servidores a compor a Comissão Eleitoral e/ou a 10ª diretoria da Aságuas.


Para saber mais sobre a reunião, acesse a ata no site da Aságuas.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page