top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

A defesa da Aságuas na aplicação de critérios justos na evolução profissional do servidor


O Nosso Estatuto desta semana trata do art. 3º, inciso IX, do regimento da Aságuas, o qual afirma que um dos objetivos da Associação é defender a aplicação de critérios justos e transparentes na evolução profissional no âmbito da ANA. Como guardiã dos direitos dos associados(as), a Aságuas está sempre atenta aos métodos de avaliação da progressão dos servidores, prestando um papel de Ouvidoria para seus associados(as), que buscam apoio jurídico da Associação em casos de injustiças e posicionamentos discricionários por vezes praticados na Agência.


As pílulas semanais do Nosso Estatuto buscam conscientizar os servidores do papel da Aságuas e orientá-los sobre os seus direitos e deveres como associados(as). Para recebê-las, basta participar da lista de transmissão da Aságuas ou se manter atualizado por meio das redes sociais.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page