top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

ANA realiza em parceria com a Aságuas festa em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia do Servidor


Nesta quinta-feira (20) a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) festejou o Dia das Crianças e o Dia do Servidor, que é celebrado no dia 28 de outubro. A comemoração teve início às 14h e perdurou por toda a tarde no Complexo do Setor Policial, na lateral do bloco L.


O diretor da ANA, Vítor Saback, e o diretor-executivo da Aságuas, Gonzalo Álvaro, abriram o evento com falas que enfatizaram a saudade e a importância da realização de momentos presenciais para uma melhor convivência entre servidores, diretoria e colaboradores da ANA e das crianças conhecerem o ambiente de trabalho de seus pais, além do desejo de contribuir para mais iniciativas de integração como esta.


A festa contou com a presença de muitas crianças, que puderam desfrutar de brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce, brindes e músicas infantis embaladas pela Bandana.


Além das atrações infantis, o evento proporcionou aos presentes a possibilidade de cuidar da saúde por meio de serviços prestados pela GEAP e parceiros.

Em breve, serão divulgadas fotos da festa!


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page