top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga Boletim Trimestral Jul/Set2022


Nesta quarta-feira, a Aságuas publicou o Boletim Trimestral Jul/Set2022 contendo o resumo das atividades, assembleias, reuniões e eleições realizadas pela Associação nos meses de julho, agosto e setembro de 2022. No informativo, o leitor poderá ficar por dentro das pautas mais relevantes dos últimos três meses. Este produto busca garantir a transparência e o acesso à informação a todos(as) os associados(as).


Entre os diversos temas desta edição, destaca-se o fim do mandato da 9ª diretoria e o processo eleitoral da 10ª gestão. Confira no boletim a atuação da Aságuas junto à Comissão Eleitoral que ficou responsável pela condução da eleição da 10ª diretoria da Aságuas. Além disso, foram realizadas assembleias, reuniões abertas e consultas jurídicas para melhor encaminhamento da ação do PSS sobre o adicional de férias. Saiba todos os detalhes no informativo!


Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses você poderá encontrar no Boletim Trimestral Jul/Set2022. Acesse aqui o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.

O boletim trimestral Jul/Set2022 foi a última atividade da 9ª Diretoria da Aságuas.


Boletim Trimestral (Jul - Set)
.pdf
Download PDF • 3.26MB


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page