top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas convida todos(as) para reunião aberta nesta segunda-feira (22)!




Na 82ª reunião de diretoria, realizada nesta quinta-feira, 18 de agosto, entre as pautas em discussão, destacou-se a realização de uma reunião aberta na próxima segunda-feira(22) para tratar da restruturação da ANA. Atendendo aos receios e manifestações de muitos(as) associados(as), os diretores da Aságuas convidam todos(as) para participar deste debate, que acontecerá às 11h, pelo Teams.


Além disso, foi discutido também na reunião desta manhã, a insatisfação de um associado com relação ao apoio da Aságuas ao movimento nacional em prol da democracia, realizado na última quinta-feira, 11 de agosto. Uma resposta foi encaminhada ao colega salientando que a Carta em Defesa à Democracia abarca amplo espectro político, não possui caráter partidário e trata-se de uma reação as ameaças em curso à democracia e ao resultado das eleições. Será enviado um e-mail para todos os(as) associados(as) com esclarecimentos sobre possíveis ruídos a respeito do tema.


Quer saber mais? Acesse a Ata da 82ª reunião no site da Associação e fique por dentro das discussões.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page