top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas convoca associados(as) para AGE nesta quinta-feira (13)




Na segunda-feira (10), a diretoria da Aságuas realizou a sua 55ª reunião, que contou com a presença de um dos membros do Conselho Fiscal, Rubens Maciel, e do servidor Helvécio Mafra. Entre os temas debatidos no encontro, destacou-se a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada na quinta-feira(13), via Teams, para efetivar a homologação da lista tríplice.


A realização da AGE surgiu da necessidade dos candidatos à lista tríplice terem suas inscrições confirmadas e apoiadas pelos(as) associados(as). Assim, o edital da Assembleia foi encaminhado e a convocação em primeira chamada será às 17h30, desta quinta-feira. Foi decidido também na reunião, em caso de aprovação na AGE, que a Aságuas formalizaria um Ofício sobre a indicação para cargos de diretores da ANA e o encaminharia à representantes do Congresso Nacional.


Na terça-feira (11), foram enviados os Ofícios 01/2022 e 02/2022, respectivamente para o presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal, Jaques Wagner, e para o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco. O documento trata sobre a posição contrária da ASÁGUAS em relação aos indicados pela Presidência da República aos cargos de diretores da ANA.


Para saber mais sobre o que foi discutido, acesse a ata da reunião no site da Aságuas. Para se atualizar sobre tudo o que acontece na Associação, entre na Lista de Transmissão da Aságuas ou siga as nossas redes sociais!

12 visualizações0 comentário
bottom of page