top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas realizará reunião aberta para alinhar estratégia de publicização da lista tríplice


Nesta segunda-feira (17), a Aságuas realizou a sua 56ª reunião da diretoria, na qual foi debatida, entre outras pautas, uma estratégia de publicização da lista tríplice, ratificada na Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 13 de janeiro. Para esclarecer e ratificar melhor os encaminhamentos que serão tomados, a Aságuas realizará uma reunião aberta na próxima segunda-feira (24), às 11h, via Teams (clique aqui para acessar).


Para evitar confusão, os diretores explicarão as diferenças entre a publicização da lista tríplice e a contestação dos recém indicados para a diretoria da ANA. Será esclarecida a proposta da Aságuas de tornar esses dois movimentos distintos, ainda que paralelos. A ideia é que a publicização da lista tríplice traga um conteúdo que reforce o fortalecimento institucional e o reconhecimento da vasta experiência acumulada pelos servidores da casa. Estratégia diferente do movimento de contestação dos nomes indicados, que pretende buscar apoio junto à Comissão de Meio Ambiente do Senado, a partir de reuniões com os representantes da Casa legislativa.


Também foi tema de pauta dessa segunda-feira as paralisações que acontecerão nesta semana, promovidas pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) e o Sinagências. A Aságuas manterá os associados(as) informados(as) com relação às decisões destas instituições.


Para saber mais sobre o que foi discutido na reunião, acesse a ata de reunião no site da Aságuas.



11 visualizações0 comentário
bottom of page