top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga boletim informativo com as pautas do trimestre abril/junho de 2022


Nesta segunda-feira, a Aságuas publicou o Boletim Trimestral Abril/Jun 2022 contendo o resumo das atividades, eventos, reuniões e deliberações realizadas pela Associação nos meses de abril, maio e junho de 2022. No informativo, o leitor poderá ficar por dentro das pautas mais relevantes dos últimos três meses. Este produto busca garantir a transparência e o acesso à informação a todos(as) os associados(as).


Entre os diversos temas desta edição, destaca-se a implementação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na ANA. Confira no boletim a atuação da Aságuas junto à nova diretoria para que o PGD fosse instituído respeitando os interesses e a segurança dos servidores da ANA. Além disso, foram realizadas assembleias, reuniões abertas e consultas jurídicas para oficializar a abertura de ações judiciais no STF e Ministério Público contra a nomeação de dois dos novos diretores da ANA. Saiba todos os detalhes no informativo!


Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses você poderá encontrar no Boletim Trimestral Abril/Jun2022. Acesse aqui o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.


Boletim Trimestral (Abril - Jun)
.pdf
Download PDF • 3.86MB


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page