top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga Boletim trimestral de janeiro/março de 2022


Nessa sexta-feira (01), a Aságuas publicou o Boletim trimestral Jan/Mar 2022 contendo o resumo das atividades e encaminhamentos da Associação realizados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. No informativo, o leitor(a) encontrará notícias sobre as assembleias realizadas, o Nosso Estatuto, a reunião aberta sobre as indicações à diretoria da ANA, além de outros eventos.

Entre os diversos temas desta edição, destaca-se o processo de publicização da Lista Tríplice para indicar um servidor(a) à diretoria da ANA. Foram feitas assembleias, consultas à Assessoria Jurídica da Aságuas e encaminhamentos a senadores parceiros. Além disso, vale ressaltar a Roda de Conversa realizada em homenagem ao Dia Mundial da Água sobre o PL nº 4.546/202. O evento foi transmitido no canal do YouTube da Aságuas, conquistando 11 inscritos durante a live.

Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses, você poderá encontrar no Boletim trimestral Jan/Mar 2022. Acesse o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.

A construção do boletim é uma iniciativa da Associação para manter os associados(as) atualizados e conscientes das medidas e ações da Aságuas diante dos acontecimentos que interferem direta ou indiretamente os servidores. Acesse o Boletim trimestral Jan/Mar 2022 abrindo o anexo abaixo!


Boletim Trimestral (JAN - MAR)
.pdf
Download PDF • 2.93MB




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page