top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga Boletim trimestral de outubro/dezembro de 2021


Nessa sexta-feira (21), a Aságuas publicou o Boletim trimestral Out/Dez 2021 contendo o resumo das atividades, campanhas e encaminhamentos da Associação realizadas nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021. No informativo, o leitor(a) encontrará notícias sobre a campanha do Dia das Crianças e do Natal patrocinadas pela Aságuas, o balanço realizado pela Aságuas no Dia do Servidor, o ofício enviado ao MDR acerca das indicações aos cargos de diretores da ANA, além de informações sobre a lista tríplice, o teletrabalho e outros eventos.


Entre os diversos temas desta edição, destaca-se a formalização do processo para constituição da lista tríplice por meio de edital da Aságuas. Além disso, vale ressaltar o papel importante da Associação em temas pertinentes, a exemplo da participação do diretor executivo da Aságuas, Luiz Henrique, em audiência pública sobre a crise hídrica brasileira.


Esta edição trará também destaque para as campanhas patrocinadas pela Aságuas que, em meio a pandemia, mesmo em isolamento social, conseguiram levar alegria aos associados(as) e família.


Essas e mais informações ocorridas nos últimos três meses, você poderá encontrar no Boletim trimestral Out/Dez 2021. Acesse o informativo e fique por dentro de tudo que acontece na Aságuas.


A construção do boletim é uma iniciativa da Associação para manter os associados(as) atualizados e conscientes das medidas e ações da Aságuas diante dos acontecimentos que interferem direta ou indiretamente os servidores. Para acessá-lo, clique aqui!


Acesse o Boletim Out/Dez 2021 clicando aqui.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page