top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Campanha de Natal Solidário “Adote um sonho”

Foi realizado ontem, dia 19 de dezembro, pela ANA com o apoio da Aságuas, que providenciou o lanche de confraternização, brindes para sorteio (10 panetones) e a presença da BandANA, o evento de entrega dos pedidos de presentes de natal da Campanha de Natal Solidário “Adote um sonho”.




Os pedidos foram escritos pelos filhos dos colaboradores da limpeza, jardinagem e copeiragem em cartas de Natal e distribuídos para serem adotados por servidores da ANA. A realização dessa ação está incluída no conceito de responsabilidade social dentro do programa de qualidade de vida e tem como objetivo a inclusão social dos colaboradores da ANA.

A campanha contou com a participação de diretores da Aságuas e da ANA e foi promovida pelo Programa de Qualidade de Vida - CGGEP/SAF/ANA com o apoio da Aságuas e ASCOM/ANA.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page