top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Conheça o Nosso Estatuto e fique por dentro das diretrizes que norteiam a Aságuas

Atualizado: 18 de fev. de 2022

Dos princípios: justiça e ética no ambiente de trabalho e na sociedade





Você conhece as diretrizes, objetivos, princípios que regem a Aságuas? A partir deste novo ano que se inicia, a apresentaremos semanalmente conceitos e valores que integram o Estatuto da Aságuas. A iniciativa busca tornar os associados(as) informados(as) e mais conscientes do seu papel enquanto integrante de uma Associação, à medida em que compreendem a função e os objetivos primários da Aságuas.


Esta semana, começaremos falando do primeiro princípio citado no Estatuto: justiça e ética no ambiente de trabalho e na sociedade. Afinal, não basta que sejamos justos e éticos no nosso círculo profissional, é importante que esta seja uma conduta diária e para a vida, refletida em todas as nossas relações interpessoais. A Aságuas, portanto, deve garantir a defesa da justiça e da ética dentro da Agência e nas relações da ANA com a sociedade.

Para saber mais sobre o regimento da Associação acesse o nosso site ou acompanhe as pílulas semanais do Nosso Estatuto que enviaremos pela Lista de Transmissão da Aságuas.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page