top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Diretores da Aságuas realizam reunião aberta sobre a composição da 10ª Diretoria da Associação


Nesta quinta-feira (07), a 76º reunião de diretoria da Aságuas contou com a participação de associados(as) interessados(as) em colaborar com as discussões e articulações necessárias para a transição de gestão da 9ª para a 10ª Diretoria da Associação. O encontro contou com cerca de 20 pessoas e foi uma oportunidade também para atualizar os presentes sobre as demandas e desafios da Associação e enfatizar a importância do engajamento dos associados.


O diretor-executivo da Aságuas, Luiz Henrique Pinheiro, listou as iniciativas mais importantes realizadas pela atual diretoria, mas também ressaltou que cada gestão contribuiu e certamente seguirá contribuindo com conquistas que são reconhecidas por todos(as). Alguns participantes trouxeram sugestões e apresentaram elogios para a atual gestão e se colocaram à disposição para colaborar como puderem com esse período de transição, indicando nomes ou conversando com indicados.


Ficou decidido que um grupo de WhatsApp será criado com todos os participantes da reunião de hoje para fomentar a discussão e ajudar com indicações para compor a próxima diretoria.


Até o momento, há poucos interessados. Se você tem alguma possibilidade de compor a próxima diretoria ou ao menos de nos ajudar a encontrar servidores que aceitem o desafio, entre em contato, por favor. A Aságuas não pode parar!


Para saber mais sobre o que é discutido nas reuniões da Aságuas, acesse as atas no site.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page