top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

O site da Aságuas está de cara nova!


A Aságuas renovou a sua página institucional! Agora, o site da associação conta com uma identidade visual mais dinâmica e moderna. Os associados e associadas poderão encontrar na página principal banners personalizados com as informações mais relevantes e de interesse comum vinculados à associação. Além disso, a Aságuas disponibilizou uma agenda virtual anual, onde serão marcados todos os compromissos para que os servidores não percam nenhuma das atividades programadas.


Com o novo site, as informações ficaram ainda mais acessíveis e intuitivas. As atas das reuniões semanais, os boletins trimestrais e o programa Comunidade que Sustenta Agricultura (CSA) da ANA ganharam destaque na página principal. Além disso, para filiar-se ficou ainda mais fácil: basta clicar no primeiro banner que aparece ao entrar no site.


A 9ª diretoria da Aságuas tem apostado em uma comunicação mais forte e integrada, que ajude a engajar os associados e associadas na luta em defesa dos interesses dos servidores. A renovação do design do site vem reforçar esse objetivo e tentar construir um ambiente mais agradável, em que as informações estejam facilmente disponíveis e a transparência preservada.


O que encontrar no site?


Os associados têm acesso às ações institucionais, jurídicas, atividades e notícias da Aságuas. Em informações institucionais, você encontrará o histórico da Aságuas, a formação da diretoria atual e das diretorias anteriores, as atas de reunião, o processo de filiação, entre outros.


Na seção jurídica estão disponíveis os contratos e processos em andamentos, além das notas e pareceres da associação. Já no menu atividades, os associados encontrarão informações sobre as assembleias feitas pelas diretorias da associação, os debates técnicos, as eleições dos diretores, manifestos de apoio e outros.


Além disso, estão ainda disponibilizados na página institucional homenagens feitas às diretorias passadas, fotos de eventos, informações sobre parceiros da Aságuas, ingressos corporativos e muito mais.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page