top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

O Associado(a) tem o dever de cumprir e defender os princípios da Aságuas


Nesta quinta-feira (06), a Aságuas abre o quadro Nosso Estatuto para falar sobre o dever do(a) colaborador(a) constatado no inciso VII, do Art. 6º do regulamento que rege a Associação. Como qualquer entidade, a Associação dos Servidores da Agência Nacional de Águas (ASÁGUAS) não trabalha sozinha. É necessário, tanto para representação quanto para fiscalização, andar aliada aos associados(as). Desse modo, se tornou um papel fundamental do(a) associado(a) “VII- Defender os princípios e trabalhar pela consecução dos objetivos da ASÁGUAS”.


Portanto, é necessário a contribuição de seus membros para manter a sua integridade, além do apoio em suas decisões, sendo elas posições sociais, políticas ou judiciais. Para um bom funcionamento da Associação é essencial o comprometimento da ASÁGUAS como um todo!


O Nosso Estatuto tem como finalidade conscientizar a todos os associados(as) de seus direitos e deveres previstos no Estatuto.


Para saber mais, acesse o site da Aságuas.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page