top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

É direito dos associados(as) participar das atividades realizadas pelas Aságuas


Nesta semana, a Aságuas abre o Nosso Estatuto para falar sobre o direito dos(as) associados(as), em particular o inciso V, do Art. 5º, o qual afirma ser direito dos membros da Associação “utilizar-se das dependências da ASÁGUAS, bem como comparecer às reuniões esportivas, sociais e culturais, promovidas pela Associação”. É dever da diretoria dar publicidade a essas oportunidades de participação e cabe aos associados exercer tal direito. A participação dos associados em eventos em geral, mas principalmente em reuniões abertas, enquetes, assembleias e ações sociais e desportivas é fundamental para desenvolver o senso de coletividade e fortalecer a Associação.


Se você ainda não está na Lista de Transmissão da Aságuas, clique aqui e comece a receber, além das informações gerais, as pílulas semanais do Nosso Estatuto.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page