top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

ASÁGUAS organiza Roda de Conversa para debater sobre a MP Nº1.055/2021


A realização de uma Roda de Conversa para debater a MP nº1.055/2021 e a crise hidroenergética foi o destaque da 35ª reunião semanal da ASÁGUAS, realizada nesta segunda-feira, 19 de julho. No encontro, os diretores da Associação decidiram a estrutura do evento, levantaram alguns possíveis nomes para compor o debate e fecharam a data do evento: quinta-feira, 22 de julho.


Um dos confirmados para o debate é o ex-diretor da ANA, Vicente Andreu. A expectativa da ASÁGUAS é ter 3 a 4 convidados para o encontro. A ideia é inclusive trazer alguém do setor elétrico, para que a discussão seja ainda mais completa. A Roda de Conversa acontecerá nesta quinta-feira (22) e será transmitida do Teams para o Youtube, ao vivo. Antes da data, será divulgado pelas Associação o horário e o link da reunião para que os associados(as), servidores e a sociedade possam assistir e participar.


Os diretores citaram também os elogios recebidos dos associados(as) referentes às últimas ações da Associação. O envio da Carta Aberta divulgada na semana passada sobre a MP 1.055 e encaminhada à Câmara dos Deputados e ao Fórum das Associações foi muito bem apoiada por todos. Além disso, o sorteio das 20 cestas julinas do ArraiANA, realizado na última quinta-feira, recebeu muitos retornos positivos e de satisfação.


Os assuntos sobre o Conselho Fiscal e a Comissão Eleitoral ainda estão em andamento. A decisão dos seus candidatos deve ser tomada ainda nessa semana e ser divulgada aos associados(as) o mais breve possível após a sua consolidação.


As reuniões da ASÁGUAS acontecem toda segunda-feira, às 11h. Para saber mais, acompanhe o nosso site ou consulte as atas de reunião na íntegra.

16 visualizações0 comentário
bottom of page