top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas cuida dos preparativos para a eleição do Conselho Fiscal


Acontecerá na próxima semana, dia 27, a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que terá, como pauta principal, a eleição dos membros do Conselho Fiscal. O assunto foi discutido nessa segunda-feira (20), na 44ª reunião da diretoria da Aságuas. Decidiu-se que, na segunda parte da Assembleia, que ocorrerá às 18h30, após a apresentação do resultado da eleição, será apresentado um relatório anual das atividades da Associação. Muito dos principais assuntos estarão presentes também no boletim trimestral que será publicado no início de outubro. Para mais detalhes sobre a AGO, consulte o edital abaixo:


Edital_04-2021
.pdf
Download PDF • 328KB

Os diretores também debateram sobre a transferência das superintendências do bloco P para os blocos N e O e a necessidade de uma manifestação sobre o tema. Para saber mais, consulte a ata da reunião publicada em nosso site.


As reuniões da diretoria da Aságuas acontecem toda segunda-feira às 11h. Caso queira participar, entre em contato com algum dos diretores para receber o link da reunião. Você também pode estar por dentro de tudo que acontece na Aságuas por meio da lista de transmissão. Envie uma mensagem por meio desse link para fazer parte!

8 visualizações0 comentário
bottom of page