top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas participa de Audiência Pública e planeja próxima Roda de Conversa


A Audiência Pública realizada na última sexta-feira, 5 de novembro, sobre a crise hidroenergética foi destaque entre as pautas da 48ª reunião da diretoria da Aságuas. Os diretores avaliaram o impacto do debate, que contou com a participação do diretor executivo da Associação, Luis Henrique Pinheiro, e apontaram a repercussão positiva entre os associados(as). A Aságuas encaminhou uma solicitação à Câmara dos Deputados para reproduzir a Audiência em seu canal do Youtube.


Foi proposto pelos diretores a realização ainda este ano de uma provável Roda de Conversa para debater o tema Mercado da Água. A Aságuas está decidindo ainda o formato do debate, se contará com expositores externos ou internos. Em breve, mais informações sobre o tema serão divulgadas.


Alguns servidores procuraram a Associação para solicitar a inserção de algumas pautas na agenda, entre elas uma iniciativa de ação solidária contra a fome e, outra relacionada ao combate à proliferação dos mosquitos da dengue e conforto térmico nos blocos N e P. A diretoria da Aságuas entrará em contato com o Superintendência de Administração, Finanças e Gestão de pessoas da ANA para tentar resolver esta última demanda.


Quer saber mais sobre o que foi discutido na reunião da diretoria da Aságuas? Acesse aqui a ATA de reunião. Caso queira participar de algum encontro ou discutir alguma pauta específica, solicite sua participação na reunião, enviando um e-mail para asaguasdiretoria@gmail.com ou uma mensagem para o WhatsApp da Aságuas .


As reuniões da Aságuas acontecem todas segundas-feiras, às 11h.


Link para a audiência (https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/2450)

8 visualizações0 comentário
bottom of page