top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas programa uma nova transmissão sobre a PEC-32


Nessa segunda-feira (06), a 42ª reunião da diretoria da Aságuas teve a participação do servidor Bruno Collischonn, que propôs o envio de um ofício à ABRHidro sugerindo que, para a participação presencial no próximo simpósio da entidade, seja exigida a comprovação de imunização completa contra o novo coronavírus. Os diretores concordaram com o mérito da proposta, mas ficaram de sugerir algumas mudanças no texto e apresentá-las ao servidor.


Após reunião com o Fórum das Associações no dia 1° de setembro, a Aságuas poderá conceder o seu canal do Youtube para uma transmissão sobre o novo relatório da PEC-32. De acordo com a última atualização, a PEC poderá ser votada ainda nesse mês pelo Senado Federal. Já sobre a MP 1055, a diretoria da Aságuas entrará em contato com a procuradora Sandra Akemi para se informar sobre os encaminhamentos dados pelo Ministério Público a partir da sua live no dia 28 de junho.


A Aságuas também escreverá um ofício para os associados convocando-os para a próxima AGO. Já em outubro será feita uma reunião aberta com os associados para se discutir um possível reajuste de mensalidade, o qual passaria a vigorar somente em janeiro de 2022. Em seguida, uma enquete sobre o tema será realizada junto aos associados.


Para mais informações, consulte a ata de reunião no site da Aságuas. Fique por dentro de todas as discussões e lembre-se que você também pode participar das reuniões da diretoria que acontecem toda segunda-feira às 11h por meio da plataforma Teams. Basta nos avisarem antes para compartilharmos o link.

10 visualizações0 comentário
bottom of page