top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas realiza enquete sobre Lista Tríplice


Nesta segunda-feira (29), em sua 50ª reunião da diretoria, a Aságuas tratou de diversos temas importantes, entre eles, a realização de uma enquete sobre indicação de servidor(a) para compor o quadro da Diretoria Colegiada da ANA. Os diretores da Associação, atendendo à demandas de alguns associados(as), preparou uma enquete para saber a opinião dos associados(as) sobre a proposta da Aságuas coordenar um processo eletivo simplificado. A ideia é formar uma lista tríplice e encaminhá-la ao Ministério do Desenvolvimento Regional com indicações de servidores para o cargo de direção na Agência. Para responder ao formulário, acesse aqui!


Além disso, a logística e organização do Natal solidário foram definidas também na reunião. A proposta é angariar recursos e comprar cestas básicas para todos os colaboradores(as) da limpeza, copeiragem e jardinagem. O evento contará com o apoio da Assessoria de Comunicação da ANA e a divulgação começará nos próximos dias. Para os associados(as) que participarem desta ação social, eles poderão concorrer a um vale-presente no valor de R$200,00.


Para saber mais sobre o que é discutido na reunião da diretoria da Aságuas, acesse as Atas de reuniões no site da Aságuas. Os associados também podem participar da lista de transmissão da Aságuas no WhatsApp e acompanhar o seu perfil nas redes sociais.


Para saber mais, entre em contato pelo e-mail asaguasdiretoria@gmail.com ou mande uma mensagem para algum dos diretores.

6 visualizações0 comentário
bottom of page