Aságuas realizará Assembleia Geral para eleger os representantes do Conselho Fiscal

Nesta segunda-feira (30), em sua 41ª reunião, a Aságuas discutiu sobre a realização da próxima Assembleia Geral Ordinária (AGO), prevista para 27 de setembro, que elegerá os próximos representantes do Conselho Fiscal. A eleição ocorrerá mediante votação secreta e cada associado(a) terá o direito de votar em até cinco candidatos. Em breve a Comissão Eleitoral publicará o nome dos inscritos e mais informações sobre as eleições.

Os diretores da Aságuas debateram mais uma vez sobre a importância de se manter uma comunicação ativa e presente de forma continuada na Associação. Para isso, a contratação de uma Assessoria de Comunicação foi levantada como uma solução possível, mas ainda inviável. Os custos para se manter este serviço só serão cabíveis com o reajuste da mensalidade.

Nesse sentido, a Aságuas, para manter o equilíbrio financeiro e garantir uma Associação com capacidade de atuar em diversas frentes, pretende discutir com os associados o reajuste no valor da contribuição. Comprometidos(as) com a transparência neste processo de reajuste, os diretores financeiros da Aságuas, Flávia Simões e Dhalton Tosetto, convidam os associados(as) interessados a participar das discussões acerca das finanças e contribuir com sugestões e soluções, fazendo parte do GT criado para este fim. Estão previstas a realização de uma reunião aberta e uma enquete sobre o assunto para subsidiar a Assembleia Extraordinária que deverá ser convocada para novembro deste ano para discutir com os associados(as) esse possível reajuste da mensalidade.

Para saber mais sobre o que foi discutido na reunião, acesse as atas semanais disponibilizadas no site da Aságuas e siga nossas redes sociais.