top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas sorteará um brinde entre os associados(as) no Dia do Servidor


Nesta segunda-feira (25), na 47ª reunião da diretoria da Aságuas, os diretores da Associação decidiram realizar uma ação para os associados(as) em homenagem ao Dia do Servidor. A ideia é convidá-los a participar do sorteio on-line nesta quinta-feira (28) de um vinho acompanhado com queijos e frutas. Mais informações sobre esta iniciativa serão enviadas em breve.


Além disso, outros temas entraram na pauta. Os diretores ficaram satisfeitos com a Roda de Conversa sobre a MP 1055 e a crise Hidroenergética que foi transmitida na última quarta-feira, dia 20 de outubro, no canal do Youtube da Aságuas. A repercussão foi positiva tanto interna quanto externamente, uma vez que diversas pessoas de fora da ANA acompanharam a discussão, o que rendeu mais de 50 novos inscritos no canal do YouTube da Associação.


Dando continuidade aos debates acerca de questões técnicas relevantes aos trabalhos desenvolvidos pelos servidores da ANA, a diretoria considera a possibilidade de realizar uma Roda de Conversa sobre o tema do mercado de água e os seus desdobramentos, ainda em 2021.


Caso tenha interesse em participar das reuniões da diretoria, elas acontecem todas as segundas na plataforma Teams. Entre em contato com algum dos diretores para que possam te encaminhar o link da conversa.


11 visualizações0 comentário
bottom of page