top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Você conhece os seus deveres como associado(a)? Saiba mais!

Já vimos todos os objetivos elencados no Estatuto, relembramos as diretrizes e os propósitos que norteiam a Aságuas e conhecemos todos os direitos dos(as) associados(as) previstos no regimento. Seguindo com a proposta do Nosso Estatuto, estamos há algumas semanas abordando os deveres de cada membro da Associação previstos no Art. 6º do Estatuto. A pílula de conhecimento de hoje falará do inciso IV do respectivo artigo, o qual afirma ser dever do(a) associado(a) “cuidar da conservação do patrimônio da ASÁGUAS, indenizando-a por danos eventualmente causados”.

O patrimônio da Aságuas é construído com a ajuda de todos(as) que a integram. Através de doações, investimentos feitos com o valor das mensalidades, como compras de jogos, equipamentos ou quaisquer objetos que compõem a estrutura da Associação são de responsabilidade de todos(as). O associado(a) pode notificar qualquer infração por meio do e-mail da Aságuas ou pelo nosso número de WhatsApp.


Para saber mais, acompanhe as pílulas mensais do Nosso Estatuto no site da Aságuas.


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page