top of page
  • Foto do escritorASÁGUAS

Aságuas divulga roda de conversa sobre a MP 1.055/2021 e a crise hidroenergética

Atualizado: 21 de jul. de 2021



Nessa quinta-feira, 22 de julho, das 17h às 19h, a ASÁGUAS realizará um debate on-line sobre a Medida Provisória 1.055/2021 e a atual crise hídrica. Para essa discussão, foram convidados o ex-diretor-presidente da ANA, Vicente Andreu; o especialista em Políticas Públicas, Sérgio Cortizo; e o professor do Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (PROFÁGUA), José Irivaldo Silva. O evento será transmitido pelo canal da ASÁGUAS no Youtube.


Durante a Roda de Conversa, a audiência poderá enviar suas perguntas pelo bate-papo do Youtube, que serão coletadas pela coordenação do evento e encaminhadas aos convidados. A programação da live foi inspirada a partir da reunião aberta promovida pela Associação em 5 de julho para tratar sobre a Medida Provisória e as consequências para a gestão de recursos hídricos. Na ocasião, os associados(as) tiveram a oportunidade de discutir sobre os impactos da MP à gestão participativa de recursos hídricos, bem como o papel dos reguladores frente a essa decisão de centralizar o gerenciamento da crise hidroenergética nas mãos do setor elétrico.


Caso não seja inscrito no canal da ASÁGUAS no Youtube, clique aqui para acessá-lo e fazer a sua inscrição. Participe e divulgue este debate! Desta forma, você contribui para a ampliação desta importante discussão na sociedade.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MANIFESTO PLS nº 2918/2021

A Diretoria da ABRHidro, biênio 2024-2025, ratifica, e reitera, o manifesto proposto pela diretoria do biênio anterior (2022-2023), se mantendo contrária ao PLS nº 2918/2021, que tramita no Congresso

bottom of page